Criminoso em moto assalta mulheres no bairro Nossa Senhora das Graças
Um assalto ocorreu na tarde de terça-feira (23) em Manaus, onde duas mulheres foram abordadas por um criminoso em uma motocicleta.

Na tarde de terça-feira, dia 23, a tranquilidade do bairro Nossa Senhora das Graças, localizado na zona centro-sul de Manaus, foi interrompida por um assalto. Imagens de câmeras de vigilância mostraram o momento em que duas mulheres foram abordadas por um criminoso enquanto caminhavam pela rua Turmalina.
Por volta das 17h20, o suspeito se aproximou das vítimas em uma motocicleta, usando um capacete que dificultava sua identificação. Ao se aproximar, o homem fez um gesto que sugeria estar armado, colocando a mão na cintura, o que gerou temor nas vítimas.
As mulheres não reagiram à ameaça e, de forma rápida, entregaram seus pertences ao assaltante. A situação, registrada pelas câmeras de segurança, retrata a vulnerabilidade enfrentada por muitas pessoas em áreas urbanas, especialmente em horários de maior movimento.
Após o ato criminoso, o homem fugiu na motocicleta, que, segundo as imagens, não possuía placa de identificação. Essa informação é crucial, pois dificulta a identificação do veículo e, consequentemente, do autor do crime.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou a prisão do suspeito. As autoridades locais estão encarregadas de investigar o caso e buscar pistas que levem à captura do criminoso, reforçando a necessidade de segurança nas ruas da capital amazonense.
Fonte: D24AM