Dupê homenageia Oliver Tree com música finalizada após acidente
Dupê finaliza música em homenagem a Oliver Tree após acidente e planeja levá-la ao Grammy.

O cantor Dupê prestou homenagem ao artista Oliver Tree após finalizar uma música que seria gravada por Oliver em Angra dos Reis, antes de sua morte em um acidente de helicóptero.
A homenagem foi compartilhada por Dupê em suas redes sociais. Ele destacou que fazia uma semana desde o pedido para enviar a faixa finalizada e escreveu: “Ela tá aí irmão, eu vou fazer de tudo pra que nada tenha sido em vão.”
Dupê também afirmou que pretende levar a canção ao Grammy e eternizar o nome de Oliver Tree no projeto.
A publicação foi feita a partir do Rio de Janeiro, onde Dupê compartilhou o tributo ao artista.
O post foi divulgado no perfil oficial de Dupê (@dupedp) nas redes sociais.
Fonte: D24AM