Flávio Bolsonaro se defende e pede desculpas após vídeo de Michelle
O senador Flávio Bolsonaro se pronunciou após Michelle Bolsonaro relatar desrespeito em ligação. Ele pediu desculpas e destacou que nunca teve a intenção de ofendê-la.

Na última quinta-feira, 25 de outubro, o senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), se manifestou em defesa após a divulgação de um vídeo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. No vídeo, Michelle afirmou ter sido maltratada e desrespeitada durante uma conversa telefônica com Flávio.
Flávio declarou: “Em nenhum momento eu ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se eu fiz em algum momento, mais uma vez, eu peço desculpas.” A situação gerou bastante repercussão nas redes sociais, especialmente entre os apoiadores da família Bolsonaro.
No vídeo publicado na quarta-feira anterior, Michelle criticou Flávio e seus aliados por uma articulação política no Ceará, que envolveu aliados que, segundo ela, contribuíram para a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro. Jair Bolsonaro está sob prisão domiciliar temporária desde o final de março, devido a problemas de saúde, após ser condenado a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado.
Flávio ainda ressaltou que nunca desrespeitou ou humilhou uma mulher e que “jamais faria isso” com a esposa de seu pai. Ele enfatizou que é reconhecido por seu equilíbrio e respeito, até mesmo com adversários políticos, destacando que a família está passando por um momento desafiador.
O senador comentou sobre a possibilidade de divergências entre membros da família, afirmando que isso é natural em qualquer grupo: “Divergência de estratégia não significa divergência de princípios.” Em uma nova postagem, Michelle também pediu para que não se tirem os fatos de contexto, afirmando que não há briga ou competição, e que todos devem trabalhar juntos para enfrentar o atual governo.
Fonte: D24AM