Funcionária é agredida durante confusão em padaria de Betim
Funcionária de padaria em Betim foi agredida por cliente após confusão por salgado. Imagens registraram o ocorrido. Ninguém foi preso.

Imagens de câmeras de vigilância registraram o momento em que uma funcionária foi agredida na manhã de sábado (20) durante uma confusão em uma padaria em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A briga teria sido motivada por causa de um salgado. Segundo relato da funcionária, ela informou às clientes que os salgados desejados eram do dia anterior e pediu que aguardassem três minutos para que fossem trocados por novos.
A padaria funcionava apenas por uma grade, e a atendente chamou as clientes para entrarem. Uma delas não gostou da situação.
A funcionária relatou: “Essa mulher colocou na cabeça que eu estava insultando ela, mas eu estava apenas sendo educada igual eu sou com todo mundo. Quando eu assustei, ela estava atrás de mim. Foi a hora que eu vi que ela ia avançar em mim. Eu falei, olha, não vem não, porque se você procurar você vai achar. Foi onde ela veio e começou a me agredir. Eu também agredi ela, eu fui me defender”.
Até o momento, ninguém foi preso em relação ao caso.
Fonte: D24AM