Governo do Amazonas anuncia reajuste de 4,14% para servidores da Educação
O governador Roberto Cidade anunciou reajuste de 4,14% para servidores da Educação do Amazonas, com pagamento em junho e retroativos em julho e agosto.

O governador Roberto Cidade anunciou, nesta terça-feira (23), a concessão do reajuste de 4,14%, referente à data-base de 2026, para os servidores da Educação do Amazonas.
A medida integra as ações voltadas ao fortalecimento da educação pública no estado e reforça a política de valorização dos profissionais da rede estadual de ensino.
Segundo o governador, o reajuste será pago ainda neste mês de junho aos servidores da Educação.
Os valores retroativos referentes ao período a partir de março serão quitados em duas parcelas, previstas para julho e agosto.
O anúncio foi realizado como parte das ações do governo estadual para a área da educação no Amazonas.
Fonte: Em Tempo