Homem é preso na Hungria por canibalismo e violação de sepulturas
Um homem de 30 anos foi detido na Hungria por canibalismo, após violar sepulturas e coletar restos mortais de um hospital onde trabalhava.

Na Hungria, um homem de 30 anos foi preso sob a acusação de canibalismo e de profanação de sepulturas abandonadas. As autoridades informaram que, além de violar sepulturas, o suspeito também teria retirado partes de corpos de um hospital onde atuava como auxiliar.
A prisão ocorreu na semana passada em Budapeste, realizada pelo Escritório Nacional de Investigação da Hungria. A ação foi desencadeada após a polícia receber informações sobre as atividades suspeitas do homem.
Durante a busca na casa do suspeito, os investigadores encontraram diversos itens macabros, como crânios, uma perna inferior completa e uma mão. Além disso, foi descoberta uma reconstrução de rosto humano feita com pele facial, o que gerou ainda mais preocupação entre as autoridades.
Os agentes também localizaram um coração dentro de um pote, cuja origem, se humana ou animal, ainda está sendo investigada. O homem confessou durante o interrogatório que havia coletado partes de corpos e que havia preparado alimentos utilizando restos mortais.
De acordo com as informações da polícia, o suspeito demonstrava um forte interesse por anatomia e patologia, além de ter o hábito de dissecar animais. Ele permanece detido sob suspeita de uso ilegal de corpos humanos, e as investigações continuam em andamento.
Fonte: D24AM