Lucas Paquetá celebra retorno de Neymar à seleção brasileira
Após vitória sobre o Haiti, Lucas Paquetá comentou a volta de Neymar aos treinos e a busca pela melhora do time.

O meio-campista Lucas Paquetá, que contribuiu com uma assistência na vitória do Brasil sobre o Haiti por 3 a 0 na última sexta-feira (19), falou sobre a volta de Neymar aos treinos com a seleção. Em uma coletiva de imprensa realizada neste domingo (21), Paquetá expressou a alegria do grupo com o retorno do atacante, afirmando que "é um cara muito importante para a história da seleção".
Neymar participou de sua primeira atividade em grupo após um período de treinamento separado. No treino deste domingo, apenas três titulares do último jogo estavam presentes: Paquetá, Alisson e Vini Jr. Uma ausência notável foi a do atacante Raphinha, que saiu da partida contra o Haiti no primeiro tempo devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
Questionado sobre a possibilidade de assumir a posição de Raphinha em campo, Paquetá se mostrou disposto a ajudar. "Eu sempre me coloco à disposição para ajudar e fazer o melhor, mas essa é uma dúvida para o professor (Ancelotti). É ele quem decide", disse. Ele não comentou sobre um prazo para o retorno de Raphinha ao time.
Sobre as comparações com outras seleções que tiveram estreias mais bem-sucedidas, como o empate do Brasil em 1 a 1 com o Marrocos, Paquetá garantiu que a equipe está evoluindo. "A gente sabe que as expectativas foram um pouco quebradas no primeiro jogo. Trabalhamos e melhoramos. Temos que focar no que a gente pode fazer", ressaltou o jogador.
Paquetá finalizou destacando o objetivo da seleção: "Somos a seleção brasileira e trabalhamos para conquistar o objetivo de vencer mais uma Copa. Se no final o objetivo for alcançado, nenhuma comparação vai importar".
Fonte: D24AM