Neymar celebra amizade com Messi e reflete sobre retorno à seleção
Após quase três anos afastado, Neymar retomou sua trajetória na seleção e ressaltou sua amizade com Messi, destacando o carinho dos torcedores argentinos.

A conexão entre Neymar e Lionel Messi, que definiu uma era no futebol, voltou a ser tema de discussão. O atacante brasileiro, que retornou à seleção após quase três anos, comentou sobre a amizade que construiu com o argentino, tanto dentro quanto fora dos campos.
Em uma entrevista ao canal DSports, após a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Escócia na Copa do Mundo, Neymar destacou que Messi é uma pessoa ainda mais admirável fora do campo. Ele enfatizou o valor do relacionamento que possuem, afirmando: “Messi é uma pessoa muito melhor fora de campo. Ele já é bom dentro dele, certo? Imagine fora.”
Neymar também revelou que, mesmo após a separação nos clubes, eles ainda mantêm contato frequente. “Conversamos muito até hoje. Ele sabe que me importo muito com ele”, disse o brasileiro, reforçando a proximidade que ainda existe entre eles.
A amizade entre os dois craques teve início no Barcelona, onde formaram, junto com Luis Suárez, um dos trios de ataque mais icônicos da história do futebol. Posteriormente, eles se reuniram novamente no Paris Saint-Germain, solidificando ainda mais essa relação.
Além de falar sobre Messi, Neymar expressou sua gratidão pelo carinho recebido dos torcedores argentinos, afirmando: “Obrigado ao povo da Argentina pelo carinho que sempre me demonstram.” Após 981 dias longe da seleção, ele fez sua reestreia no segundo tempo da partida contra a Escócia e agora aguarda a definição do próximo adversário do Brasil, que ocorrerá na segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), no Houston Stadium, em Houston, Texas.
Fonte: D24AM