Prefeito de Manaus decreta ponto facultativo em 29 de julho por jogo do Brasil
Prefeito Renato Junior decreta ponto facultativo em Manaus no dia 29 de julho devido ao jogo da Seleção Brasileira contra o Japão pela Copa do Mundo Fifa 2026.

O prefeito de Manaus, Renato Junior, decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração pública municipal na segunda-feira, 29 de julho.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) na quinta-feira, 25 de julho.
O ponto facultativo ocorre devido à partida da Seleção Brasileira de Futebol contra o Japão, marcada para as 13h, horário de Manaus.
O jogo faz parte de uma nova etapa da Copa do Mundo Fifa 2026.
O decreto considera a relevância da participação da Seleção Brasileira de Futebol no torneio como manifestação cultural de grande importância para o país.
Fonte: Em Tempo