Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo no dia do jogo do Brasil
Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo em 29/05 devido ao jogo do Brasil contra o Japão pela Copa do Mundo.

A Prefeitura de Manaus decretou ponto facultativo na segunda-feira (29), data do jogo do Brasil contra o Japão pela segunda fase da Copa do Mundo.
A partida está marcada para as 13h, no horário de Manaus.
No decreto, o prefeito Renato Frota Magalhães considera o futebol como manifestação cultural e destaca que a participação da seleção brasileira na Copa deve ser celebrada.
O documento também menciona a contenção de gastos com o funcionamento da máquina administrativa como justificativa para a medida.
O decreto pode ser consultado na íntegra para mais informações sobre as diretrizes e aplicação do ponto facultativo.
Fonte: Amazonas Atual