Preso durante jogo: foragido da Justiça é detido em Cuiabá
Um homem foragido por roubo foi preso pela PMMT enquanto jogava futebol amador em Cuiabá na noite de quinta-feira (18). A abordagem ocorreu após denúncia anônima.

Na noite de quinta-feira, dia 18 de maio, um homem que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo foi detido pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) em Cuiabá. O fato aconteceu enquanto ele participava de uma partida de futebol amador no bairro Nova Esperança.
A prisão foi realizada por equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que receberam uma denúncia anônima sobre a presença do suspeito em um campeonato de futebol na localidade. Após a denúncia, os policiais monitoraram a movimentação antes de decidir pela abordagem.
O momento da prisão ocorreu durante uma pausa no jogo, quando os policiais se aproximaram para identificar o homem. Ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito tentou fugir em direção a uma área de mata próxima, mas foi alcançado e detido rapidamente.
Durante a verificação, os policiais confirmaram que havia um mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá contra o indivíduo. Além disso, informações da corporação indicam que ele possui um histórico criminal que envolve outros crimes.
Enquanto a prisão estava sendo efetuada, alguns membros do público que assistiam ao jogo tentaram interferir na ação policial, arremessando objetos contra os agentes. Apesar da confusão, ninguém ficou ferido. Após a captura, o homem foi levado à Delegacia Especializada de Capturas e Polinter, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: D24AM