Quadrilha invade restaurante em Manaus e leva equipamentos em caminhão
Um restaurante na zona centro-sul de Manaus foi assaltado por um grupo de sete criminosos na madrugada de sábado, utilizando um caminhão para o roubo.

Na madrugada deste sábado (27), um restaurante localizado na avenida das Torres, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, foi alvo de um assalto meticulosamente planejado. Um grupo de sete criminosos invadiu o local, rendendo o vigilante de 46 anos e utilizando um caminhão de pequeno porte para transportar diversos equipamentos e bebidas.
A ação criminosa foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do restaurante. Segundo informações preliminares, os assaltantes demonstraram um alto grau de organização, dominando rapidamente o vigilante, que foi amarrado para impedir qualquer reação ou pedido de socorro.
Com a segurança neutralizada, os criminosos puderam circular livremente pelo estabelecimento. A quantidade de bens levados, juntamente com o uso de um veículo de carga, sugere que os assaltantes tinham um conhecimento prévio da estrutura e do funcionamento do comércio.
Entre os itens roubados estão climatizadores, mesa de som, processadores de áudio, um tablet e bebidas alcoólicas. As imagens do circuito de segurança mostram o grupo carregando os equipamentos pesados até o caminhão antes de fugir.
O caso foi registrado e encaminhado ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que já está analisando as gravações para identificar os sete envolvidos e reconstruir a dinâmica do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e os materiais roubados ainda não foram recuperados.
Fonte: D24AM