Raphinha se pronuncia sobre lesão e promete dedicação na recuperação
Após lesão na coxa direita, Raphinha expressa sua determinação em se recuperar e voltar a jogar pela Seleção Brasileira. Ele está fora do jogo contra a Escócia.

O atacante Raphinha quebrou seu silêncio nesta terça-feira, 23 de outubro, após a lesão que sofreu durante a última partida do Brasil na Copa do Mundo, que aconteceu contra o Haiti. Em uma publicação nas redes sociais, o jogador enfatizou seu compromisso total com a recuperação.
Raphinha declarou: "Eu amo o futebol, amo o que faço e amo vestir a camisa da Seleção Brasileira. Quem me conhece sabe o quanto eu me cobro e o quanto trabalho todos os dias para evoluir. E isso nunca vai mudar." A determinação do atleta em se recuperar é evidente e ele deseja voltar a representar a equipe nacional o mais rápido possível.
O departamento médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou no último sábado, 20 de outubro, que o atacante sofreu uma lesão posterior na coxa direita. Devido a esse problema, Raphinha não poderá participar do confronto contra a Escócia, que está marcado para esta quarta-feira, 24 de outubro.
Após deixar o campo ainda no primeiro tempo da partida anterior, Raphinha passou por exames de imagem, onde foi constatada a gravidade da lesão. O jogador se queixou de dores na região, o que levou à sua substituição imediata.
O atleta e seus fãs esperam que ele possa se recuperar rapidamente e voltar a contribuir para a Seleção Brasileira. Raphinha reafirmou seu desejo de estar ao lado dos companheiros, lutando por seus objetivos e se dedicando ao máximo para honrar a camisa da seleção e proporcionar alegria aos torcedores brasileiros.
Fonte: Em Tempo