Torcedores brasileiros comemoram vitória sobre o Haiti em Miami
Torcedores brasileiros comemoram vitória sobre o Haiti em Miami com festa nas ruas e presença de bandeira de Pelé. Seleção treina em Nova Jersey para jogo contra a Escócia.

Após a vitória do Brasil sobre o Haiti, milhares de torcedores brasileiros celebraram nas ruas de Miami.
Com bandeiras gigantes, sinalizadores e fumaça, a torcida se destacou entoando a música 'Copa do Mundo é Guerra'.
Imagens mostram um mar verde e amarelo formado pela torcida, que manteve a festa mesmo distante do Brasil.
Um dos destaques foi a presença de uma grande bandeira com a imagem estilizada de Pelé.
No início da tarde desta segunda-feira, o elenco da Seleção Brasileira treinou em Nova Jersey com foco no jogo contra a Escócia, válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, em Miami.
Fonte: D24AM