UBSs de Manaus encerram expediente às 15h nesta quarta-feira (24)
UBSs de Manaus terão expediente até 15h nesta quarta-feira (24) devido ao jogo da Seleção Brasileira. Serviços essenciais seguem normalmente.
Ana Beatriz Souza1 min de leituramanaus, saude, ubs

As unidades básicas de saúde (UBSs) da rede municipal de Manaus terão o expediente encerrado às 15h nesta quarta-feira, 24 de abril.
A alteração no horário foi anunciada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Manaus.
A medida é motivada pelo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2026, que ocorre no mesmo dia.
Publicidade
Espaço Publicitário · 300×250
A mudança vale para todas as unidades de atendimento da rede municipal de saúde.
Os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente, sem interrupção.
Fonte: Em Tempo