Acidente entre motos deixa quatro feridos em Manaus; envolvidos tinham sinais de embriaguez
Acidente entre duas motos deixa quatro feridos no bairro Grande Vitória, em Manaus. Envolvidos apresentavam sinais de embriaguez.

Na manhã desta quinta-feira (25), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas no bairro Grande Vitória, na zona leste de Manaus. Entre as vítimas está Ruth Vargas, que estava na garupa de uma moto de transporte por aplicativo no momento da colisão.
Segundo relatos colhidos no local, Ruth havia acionado a corrida e era transportada pelo motociclista parceiro, identificado como Gabriel Silva dos Santos. O condutor informou que ambos utilizavam capacete no momento do impacto, o que ajudou a amortecer a queda, mas não evitou os ferimentos. Gabriel também sofreu escoriações.
Informações preliminares indicam que a colisão teria sido provocada por uma segunda motocicleta. Testemunhas e os envolvidos relataram que tanto o condutor quanto o passageiro do veículo que causou o acidente apresentavam possíveis sinais de embriaguez.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores que presenciaram a batida. Os profissionais de saúde realizaram os primeiros socorros no local.
As vítimas foram encaminhadas para receber atendimento médico em uma unidade hospitalar da capital.
Fonte: D24AM