Jogo era válido pelas quartas de final do torneio da Fifa; gol da classificação egípcia contra os mexicanos foi anotado por Hany


São Paulo – Em duelo que valia a vaga na semifinal do Mundial de Clubes contra o Palmeiras, o Al-Ahly, do Egito, venceu o Monterrey, do México, por 1 a 0, na tarde deste sábado (5). A partida, válida pelas quartas de final, foi realizada no Al Nahyan Stadium.

O gol da vitória e da classificação foi marcado pelo lateral-direito Hany, aos sete minutos do segundo tempo. Ele garantiu o time egípcio para o duelo contra o Verdão na próxima terça-feira (8), às 13h30, no mesmo palco do jogo deste sábado.

O resultado foi construído após um corte errado do goleiro adversário, em cruzamento que veio da esquerda. O camisa 30 pegou um chute de primeira na entrada da área e fez o único gol da partida, que contou com mais de 9.000 pessoas nas arquibancadas.

A comissão técnica palmeirense acompanhou o jogo das arquibancadas. O confronto da semifinal será uma reedição do duelo válido pela disputa do terceiro lugar de 2021, quando o Al-Ahly acabou vencendo nos pênaltis por 3 a 2, após empate sem gols.

Fonte: D24am

Share.

Leave A Reply

Open chat