Internautas rebateram o senador que disse que o ganho foi graças a bancada do Amazonas.

O senador Eduardo Braga (MDB) foi criticado nas redes sociais após atribuir a bancada do Amazonas o mérito da conquista do governador Wilson Lima que conseguiu garantia do presidente Jair Bolsonaro de mudança no decreto do governo federal que reduz o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), medida que prejudica a Zona Franca de Manaus (ZFM).

“Isso foi uma obra construída por todos nós na política do Amazonas. Deputados federais, senadores da República que juntos conseguimos construir uma solução para os trabalhadores do Amazonas”, afirmou o senador em vídeo gravado ao lado do senador Plínio Valério (PSDB) no Congresso Nacional.

“Essa vitória não tem pai ela é de todos nós”, completou Plínio Valério.

Porém, os internautas rebateram os políticos. “Senador, ontem uma equipe da Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ/AM) esteve no Ministério da Economia. Ali a questão técnica foi colocada. Hoje, o Governador Wilson Lima fechou a questão com o Presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Menos, pfv”, escreveu um internauta.

“Conseguimos? Quem? Ontem a reunião foi com os técnicos e hoje o governador Wilson Lima foi com o presidente e o Ministro. O senhor estava na reunião?”, rebateu outro seguidor.

Fonte: Ampost

Share.

Leave A Reply

Open chat