Diversos pontos da capital ficaram sem o serviço nesta terça-feira (15) e no sábado último sábado (12)


Manaus – A empresa Claro/NET foi notificada pelo O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) e terá que fazer o abatimento em valores cobrados ao fim do mês na conta de clientes por conta dos apagões de internet ocorridos em Manaus. Diversos pontos da capital ficaram sem o serviço nesta terça-feira (15) e no sábado último sábado (12).

No documento, o Procon-AM pede que a empresa responda o número de consumidores afetados pela falta de internet e como será feito o abatimento ao fim do mês do valor correspondente ao período em que o serviço foi interrompido.

A Claro/NET tem, no máximo, dez dias corridos para apresentar resposta. Caso não haja retorno ou se ele for considerado insatisfatório, a empresa poderá ser multada.

“A falta de internet prejudica diretamente a população, que depende do serviço para trabalhar, estudar e até mesmo para o seu lazer. O Procon-AM está atento às demandas dos consumidores e segue trabalhando para garantir os seus direitos”, afirma o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

Fonte: D24am

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