Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, informa Itamaraty
O Ministério das Relações Exteriores confirmou a morte de dois brasileiros após terremotos de grande magnitude atingirem a Venezuela. O MRE presta assistência às famílias.

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou nesta quinta-feira (25) que dois brasileiros, uma mulher e um homem, morreram em decorrência dos terremotos que atingiram a Venezuela na noite de quarta-feira (24).
Segundo o MRE, os terremotos ocorreram em uma área de aproximadamente 160 quilômetros a oeste de Caracas. O primeiro tremor teve magnitude 7,2 na escala Richter, seguido, menos de um minuto depois, por outro de magnitude 7,5, conforme dados do Serviço Geológico dos Estados Unidos.
O ministério comunicou, por meio de publicação na rede social X, o falecimento dos cidadãos brasileiros em consequência dos terremotos.
O MRE também informou que está prestando assistência consular às famílias das vítimas.
As autoridades locais ainda avaliam o impacto dos tremores, que podem ter deixado milhares de mortos.
Fonte: Em Tempo