O homem dizia que via demônios no local; O infrator estava com uma bíblia na mão


Parintins – Um homem de 32 anos, que possui transtornos mentais, estava em surto psicótico nesta quarta-feira (11), com uma bíblia e uma barra de ferro ameaçando pessoas e depredando as instalações da Loja Maçônica União, Paz e Amor, localizada na rua Silva Campos na área central do município de Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus).

Segundo um morador, o homem dizia que via demônios no local. Além da barra de ferro, o infrator estava com uma bíblia na mão.


De acordo com policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de vandalismo. No local foi constatado que o suspeito, estava extremamente agressivo e causando depredação e ameaçando as pessoas com uma barra de ferro. De imediato a guarnição tentou conversar com o homem para que se entregar de forma pacífica, sem êxito, a equipe solicitou apoio de outras viaturas para imobilizar a homem.

Ainda segundo os policiais foram realizados quatro disparos de munição não letal que atingiram o ombro e o antebraço do lado direto onde o infrator manuseava uma barra de ferro, e com ajuda do cão Raj da raça Rotwallier, o homem foi contido.

Após imobilização uma equipe do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), realizou atendimento médico, aplicando um sedativo para acalmar o infrator.

Toda ação foi acompanhada pelo o irmão do acusado, que posteriormente deslocou-se juntamente com a equipe do (Caps) até a Emergência do Hospital Jofre Cohen, onde o acusado recebeu atendimento médico especializado.

Fonte: D24am

Share.

Leave A Reply

Open chat