Ao todo, 55 pessoas foram detidas com fogos e artifício e armas em vários bairros


Manaus – Mais de 50 pessoas foram presas por envolvimento em atos de apologia ao crime em Manaus. Ao todo, 55 pessoas foram detidas desde a noite desta quinta-feira (10), em diversos bairros da capital, por participação nesse tipo de delito.

Além das prisões, as equipes policiais espalhadas pela capital recolheram também fogos de artifício, usados nos atos de apologia ao crime, e armas de fogo. Os suspeitos foram conduzidos às unidades policiais da capital.

A operação foi realizada por agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Polícia Civil (PC-AM).

Segundo o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Encarnação, mais 500 policiais foram chamados para reforçar o policiamento em toda a capital.

Em uma das ocorrências, equipes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), em ação conjunta com policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais do Amazonas (Core-AM) e Departamento de Operações Aéreas (DIOA), flagraram três indivíduos na avenida Djalma Batista com fogos de artifício.

Fonte: D24am

Share.

Leave A Reply

Open chat