O presidente da CMM tem apresenta uma administração repleta de gastos milionários além de dispensas de licitação, sem se preocupar com os órgãos de fiscalização.

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), vai gastar dos cofres públicos o valor de R$ 561.093,00 (quinhentos e sessenta e um mil e noventa e três reais) para lavagem de carpetes a seco na Casa Legislativa. A informação consta na edição do dia 19 de janeiro, do Diário Oficial da CMM.

David Reis assinou contrato de nº 036/2021 com a empresa JBCONSGRAF CONSTRUÇÕES E IMPRESSÕES EIRELI-ME, localizada na rua Francisco Lustosa, no bairro de São Raimundo. A empresa tem como sócio Josué Bruno Barboza.

O contrato com a JBCONSSGRAF, empresa com várias atividades conhecida como “faz tudo”, prestará serviços de higienização carpetes, cadeiras, poltronas e sofás, com fornecimento de insumos e mão de obra, em todas as dependências da CMM.

Além desse contrato, David Reis também fechou outros dois na última semana para construção de cobertura e melhoria de plataforma no Plenário Adriano Jorge e uma empresa para dar consultoria em gestão organizacional e gestão de pessoas da CMM. Ao todo os três contratos somam mais de R$ 2 milhões.

O parlamentar tem apresenta uma administração repleta de gastos milionários além de dispensas de licitação, sem se preocupar com os órgãos de fiscalização.

Share.

Leave A Reply

Open chat