Michelle Bolsonaro diz não guardar raiva após relatar humilhação por Flávio Bolsonaro
Michelle Bolsonaro afirmou não guardar raiva após relatar humilhação por Flávio Bolsonaro e pediu união entre aliados políticos.

Brasília (DF) – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nas redes sociais nesta quinta-feira (25) que não guarda "raiva de ninguém" após relatar ter sido humilhada por Flávio Bolsonaro.
A declaração de Michelle ocorre após um atrito de bastidores envolvendo ela e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que é pré-candidato à Presidência da República.
Michelle Bolsonaro recuou no tom anterior e fez um apelo público aos aliados políticos por união na direita, destacando a importância de focar em objetivos comuns.
Ela explicou que decidiu expor o caso para corrigir informações que, segundo ela, estavam sendo deturpadas.
Michelle também pediu que o público não retire suas declarações de contexto, reforçando o pedido de união entre os aliados políticos.
Fonte: Em Tempo