Caixa inicia pagamento de novo lote de cotas do PIS/Pasep
A Caixa iniciou o pagamento de novo lote das cotas do PIS/Pasep para quem trabalhou entre 1971 e 1988 e solicitou o ressarcimento até 31 de maio de 2026.

A Caixa Econômica Federal iniciou, nesta quinta-feira (25), o pagamento de um novo lote das cotas do antigo Fundo do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).
O pagamento é destinado a empregados com carteira assinada e servidores públicos que trabalharam entre 1971 e 1988 e ainda não sacaram as cotas desses fundos.
Recebem neste lote os beneficiários que solicitaram o ressarcimento até 31 de maio de 2026, conforme informado pela Caixa.
Os interessados devem verificar se têm direito ao saque das cotas do PIS/Pasep e consultar os canais oficiais da Caixa para mais informações sobre o procedimento.
A medida contempla trabalhadores e servidores públicos que contribuíram para os programas no período indicado e ainda não realizaram o saque dos valores disponíveis.
Fonte: Em Tempo