Câmara de Manaus antecipa 13º e injeta R$ 4,7 milhões na economia local
O presidente da CMM anunciou o pagamento integral dos servidores e a antecipação do 13º salário, injetando R$ 4,7 milhões na economia de Manaus.

Durante a Sessão Plenária realizada nesta terça-feira, dia 23, o vereador David Reis (Avante), que preside a Câmara Municipal de Manaus (CMM), fez um importante anúncio. Ele informou que o pagamento integral dos servidores da Casa será realizado nesta quarta-feira, dia 24.
Além do pagamento regular, o presidente da Câmara também comunicou que a primeira parcela do 13º salário será antecipada. Essa quantia será depositada na próxima terça-feira, dia 30, como parte do compromisso da CMM com seus servidores.
A iniciativa de antecipar o 13º salário tem como objetivo não apenas cumprir as obrigações financeiras com os servidores, mas também estimular a economia local. Segundo a presidência, essa ação injetará aproximadamente R$ 4,7 milhões na economia de Manaus.
Esse valor significativo pode gerar um impacto positivo no comércio e nos serviços da cidade, especialmente em um momento em que muitos enfrentam dificuldades financeiras. A medida também demonstra o comprometimento da Câmara em valorizar seus servidores e promover o bem-estar da comunidade.
Com essa antecipação, os servidores poderão ter um alívio financeiro, especialmente em um período que antecede as festas de final de ano. Essa ação é vista como uma estratégia eficaz para aquecer a economia local e garantir que os recursos circulem em Manaus.
Fonte: Em Tempo